Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cenas & Coisas

Cenas & Coisas

08.Abr.19

Heimdall Geek Store

Estão a ver, aquelas "Comic Book Shops" que existem nos Estados Unidos, como aquela do Stuart na série The Big Bang Theory?! A Heimdall Geek Store é mais ou menos isso mas em Corroios e em loja Online. 

 

téléchargement.png

 

Estive à conversa com a equipa criadora desta loja para perceber melhor o que fazem e o que vendem.

 

O que vendem na Heimdall Geek Store?

Artigos de colecção referentes a séries, filmes e vídeo jogos. Desde estátuas a bustos, bem como action-figures, merchandising (canecas, tapetes, meias…) entre outros.

 

Como surgiu a ideia deste negócio?

4 amigos que têm a mesma paixão pela cultura pop e coleccionismo de artigos relacionados com filmes, séries e videojogos.  Cada um de nós com uma especialidade, um contabilista (parte financeira), um designer (parte gráfica), um com conhecimento de logística (parte logística/fornecedores) e um com um vasto conhecimento na matéria da cultura pop (o nosso Know how). Acrescentando a isto, cada um de nós já possuía a sua própria colecção pessoal.

 

56161739_300521830630612_861053325515161600_n.jpg

 

Qual é o público-alvo?

O nosso objectivo é de espalhar a Cultura POP, obviamente que sendo uma loja temos de ter vendas, mas nunca esquecemos a vertente de divulgação da cultura pop. Por isso o nosso público-alvo pode ser qualquer pessoa, alguém que goste apenas de um determinado filme ou série, a um coleccionador propriamente dito.

 

Qual a vossa estratégia de divulgação da marca?

A nossa divulgação é feita através das redes sociais, com destaque para o Facebook e Instagram, pois é o meio mais rápido de atingir o público nos tempos que correm. Tentamos sempre que possível, em eventos relacionados com o tema e parcerias com youtubers que se destaquem pela sua ligação à cultura pop.

 

Quais as dificuldades que enfrentaram até agora e como as superaram?

No início da criação da empresa, o nome foi o passo mais complicado de ultrapassar…queríamos ter uma referência ligada à existência de uma nova marca que transmitisse não só poder e conhecimento, mas também que abrisse novas portas para o universo pop. De seguida, dar-nos a conhecer a este “universo” foi trabalhoso, mas com o tempo começou a dar frutos.

 

No geral como descrevem esta nova experiência?

Tem sido uma aventura bastante interessante e até divertida. Temos crescido tanto em termos empresariais bem como em termos pessoais. Sentimos bastante orgulho no que temos feito, começámos do zero e com um investimento reduzido e ver o que já atingimos até hoje enche-nos de orgulho.

 

Qual o vosso top de vendas?

Em termos de temas tem sido as Edições de coleccionador de vídeo jogos, mas o nosso top de vendas tem sido o E.T. de 30 cm da marca NECA.

 

55686734_1812078708891861_8683585335982030848_n (1

 

Se ficaram interessados nesta loja, visitem o site: https://www.heimdallgeekstore.com/

Loja: Av. Vale de Milhaços 321 A, Corroios, Seixal (aberto todos os sábados das 10h às 13h e das 15h às 18h)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.