Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cenas & Coisas

Cenas & Coisas

09.Mai.16

Ladurée – Paris

A pastelaria Ladurée foi fundada em 1862 por Louis Ernest Ladurée.

Famosa pelos seus macarons, também se pode deliciar com a melhor pastelaria francesa.

 

montage macarons.jpg

 

Se for conhecer as pastelarias Ladurée na avenida dos Champs-Elysées ou na rua Bonaparte em Paris, poderá disfrutar de um pequeno almoço ou de um brunch nos seus salões de chá.

 

montage elysees3.jpg

 

A famosa marca de macarons diversificou-se desde os anos 2000, desenvolvendo os pontos de venda mas também os produtos vendidos. Assim se não tiver tempo de visitar uma das pastelarias em Paris, poderá sempre provar as suas delícias nos aeroportos parisienses, onde a marca está presente com uma mini-caroça.

Além de doçuras poderá comprar velas aromáticas, perfumes, malas, sabonetes, etc.

 

produtos ladurée.JPG

 

Uma das particularidades de Ladurée é ser uma marca de pastelaria requintada e de luxo, daí o preço ser mais alto do que em outras confeitarias. Apesar do seu preço mais elevado, as filas para provar os macarons de Ladurée são sempre gigantes como referiu Helmut Fritz na sua música “Ça m’énerve”. Assim não pode visitar a cidade do amor sem provar uma daquelas doçuras e porque não trazer uma lembrança de lá.

 

http://www.laduree.com/fr_fr/