O meu blog antes de ter um blog
Quando era criança e pré-adolescente, já tinha imensa imaginação e era muito criativa. Escrevia histórias, comecei um livro e até escrevi um filme de terror que comecei a filmar com a ajuda da minha irmã e dos meus primos e da câmara de filma do meu Pai.
Hoje partilho com vocês a forma que tinha de expressar os meus interesses e gostos antes que a internet existisse.
Os meus pais deram-me uma máquina de escrever e criei um jornal (em francês pois vivia em França) que tinha como objectivo ser partilhado com a vizinhança, depois acabei por guardá-lo só para quem viesse a casa e para mostrar aos meus amigos. Era criativa mas envergonhada... ainda sou um bocado porque tenho o blog mas são poucos os que me conhecem e sabem que o tenho.
Escrevia artigos sobre famosos, sobre animais, lugares, novos talentos, etc. tinha jogos no final e uma banda desenhada.
Entretanto aos 13 anos tive a sorte de ter um computador e o meu jornal evoluiu graças aos clipArts e aqueles títulos WordArt... que hoje em dia é foleiro, mas em 2000 era super fixe!
E com o Paint até desenhei a minha primeira banda desenhada que contava aventuras de uma super família.
Assim que tive internet tive logo blogs. Comecei com uma conta no "Skyblog" que era francês, depois tive um com amigas da faculdade no "blogspot" e hoje tenho este que me dá prazer e já que não posso ser muito criativa no meu trabalho, pelo menos aqui posso partilhar aquilo que quero e espero ajudar quem lê os meus artigos.