Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cenas & Coisas

Cenas & Coisas

15.Mar.20

O meu blog antes de ter um blog

Quando era criança e pré-adolescente, já tinha imensa imaginação e era muito criativa. Escrevia histórias, comecei um livro e até escrevi um filme de terror que comecei a filmar com a ajuda da minha irmã e dos meus primos e da câmara de filma do meu Pai. 

Hoje partilho com vocês a forma que tinha de expressar os meus interesses e gostos antes que a internet existisse.

 

IMG-5366.jpg

 

Os meus pais deram-me uma máquina de escrever e criei um jornal (em francês pois vivia em França) que tinha como objectivo ser partilhado com a vizinhança, depois acabei por guardá-lo só para quem viesse a casa e para mostrar aos meus amigos. Era criativa mas envergonhada... ainda sou um bocado porque tenho o blog mas são poucos os que me conhecem e sabem que o tenho. 

 

IMG-5367.jpg

 

Escrevia artigos sobre famosos, sobre animais, lugares, novos talentos, etc. tinha jogos no final e uma banda desenhada. 

Entretanto aos 13 anos tive a sorte de ter um computador e o meu jornal evoluiu graças aos clipArts e aqueles títulos WordArt... que hoje em dia é foleiro, mas em 2000 era super fixe! 

 

0DD53BBC-A602-4254-9C8E-4B537D6212E6.jpg

 

E com o Paint até desenhei a minha primeira banda desenhada que contava aventuras de uma super família.

 

IMG-5370.JPG

 

Assim que tive internet tive logo blogs. Comecei com uma conta no "Skyblog" que era francês, depois tive um com amigas da faculdade no "blogspot" e hoje tenho este que me dá prazer e já que não posso ser muito criativa no meu trabalho, pelo menos aqui posso partilhar aquilo que quero e espero ajudar quem lê os meus artigos. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.