Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cenas & Coisas

Cenas & Coisas

09.Mai.16

Palácio Hotel do Buçaco

 palácio.jpg

 

Localizado na Mata Nacional do Buçaco, na freguesia do Luso, o Palácio Real do Buçaco pode ser um óptimo quadro para passar um fim-de-semana romântico.

Foi arquitectado no final do século XIX a mando do rei D. Carlos I como pavilhão real de caça, e desde o início 

  

salles communes2.png

 

Ficámos dois dias e uma noite no Palácio do Buçaco e o mais fascinante e interessante foi o privilégio de passear e estar num palácio real onde sabemos que estiveram os reis de Portugal e outras figuras importante da nossa história. As salas comuns do Palácio são magníficas no entanto não se pode dizer o mesmo dos quartos que não têm muito encanto.

 

montage chambre.jpg

 

O pequeno almoço também não é propriamente digno de um hotel 5*.

Por isso o nosso conselho é mesmo ficar só uma noite, assim ficam mais à vontade para passear nos jardins e na mata que tem vários percursos interessantes se gostar de caminhar, como a via Sacra, as portas de Coimbra, etc.

 

portas de Coimbra.jpg

 

Fiquem sabendo que se quiserem visitar o Palácio e conhecer a Mata do Buçaco, podem fazê-lo sem ter que ficar hospedados no Hotel do Palácio.

Conheçam as condições neste site: http://www.fmb.pt/index.php/pt/2012-05-02-09-59-02/horarios-e-precos.html